Pular para o conteúdo principal

Estará nas mãos de Aras. É aí que mora o perigo, de tudo acabar em pizza

 

O relatório final de qualquer CPI é encaminhado para a Procuradoria Geral da República e cabe ao procurador denunciar os indiciados. O PGR atual, um baiano que envergonharia Ruy Barbosa, é que deverá tocar pra frente o resultado final da CPI da Covid. Alguma dúvida de que ele irá passar o pano? Acha que Augusto Aras denunciará Bolsonaro e outros envolvidos do governo?  A esperança é que até o relatório final, Bolsonaro já tenha indicado o ocupante da cadeira de Marco Aurélio Mello no STF. Não sendo Aras, que se frustrará certamente, haverá esperança.

 


Comentários

Luiz disse…
Haras, huuummm, lugar onde se cria cavalos, burros, mulas, éguas, huuummm, já sei, já sei, PGR-PJ - Procurador geral da república, propriedade pelo jair. - favor não invadir.
Anônimo disse…
Agora pensa se o Aras vai fazer alguma coisa contra o chefe dele!...😂😂😂😂

Dá pra contar nos dedos das mãos, as pessoas no Brasil que acreditam que o Bozo será investigado por isso.
Deixaram o idiota no poder, nomeando cargos chaves da hierarquia.
Tudo sob a alegação de "democracia".
Agora, aquele que DEMPRE FOI A FAVOR DA DITADURA, se mantém no poder, pq os democratas não tiveram a coragem de agir, só ficaram olhando....
Raimundo Nonato disse…
O que mais esperar de um desgoverno que tem um gabinete de ódio,. um gabinete paralelo na saúde e um passador de boiada no meio ambiente ?.. Este procurador segue a já famosa "doutrinação" da escola cívico militar criada no RJ em ago/2020: ... " Nós somos nós e o resto é o resto "... Que vergonha, triste Brasil.

Esse procurador é uma vergonha mundial. Parcialidade escancarada.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.