Pular para o conteúdo principal

Quem está dizendo isso não é um esquerdista, é o direitista Diogo Mainardi, do site O Antagonista

 

“Jair Bolsonaro vai ser preso. Ele sabe disso. Ele sabe também que ninguém vai perdoar seus crimes. O discurso golpista só serve para encobrir a necessidade de escapar da cadeia. Ele não pode ser responsabilizado por todos os brasileiros mortos durante a epidemia. A sua marca assassina, porém, está entranhada em cada um deles.

Meu pai morreu de Covid em meados do ano passado. Nesta segunda-feira, ele festejaria seu aniversário. Jair Bolsonaro encomendou sua morte infectando o ar que ele respirava. Em seguida, tripudiou alegremente sobre seu cadáver. Quando o sociopata for preso, vou comer uma fatia de bolo. Parabéns, pai. Pique-pique.”

Comentários

Luiz disse…
Não só preso mas quando morrer vão para o inferno no braço de satanas junto com seus apoiadores.
Anônimo disse…
Bolsonarista mente tanto que nem sente. Tem orgulho de repassar coisa falsa para salvar o brasil do comunismo, do globalismo e acreditam que estão salvando até do botulismo. Isso não é só o povo do planalto, mas uma pequena hoste virtual de ressentidos com a vida.

Esse tipo de Eleições espalhando mentiras. O TSE e os partidos políticos e povo já estão vacinados. A enxurrada de mentiras nas redes sociais 2018 nunca mais acontecerá. As narrativas e apoio Como: antipetismo, facada dada pelos comunistas, Doria e SP, Witzel, PMDB, DEM, MBL, Vem pra rua, Governadores do Sul, e Sudeste, ele esqueça nunca mais. Só vão ficar com ele os poucos alienados e os militares que estão recebendo aumentos salariais generosos e benefícios da previdência.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.