Pular para o conteúdo principal

Por que tanta cortina de fumaça? Elementar, meu caro Watson

 



A cada dia é uma fala estúpida, de uma narrativa cretina e de uma ideologia que ninguém sabe exatamente qual é. Bolsonaro chuta pra todo lado e espalha cizânias , como quem esparrama “miguelitos” no asfalto para  se precaver de reações contrárias. No fundo, no fundo, o que parece claro, é que até afrontar a China, maior parceiro comercial do Brasil vale, para produzir cortinas de fumaça que protejam Flávio, o das rachadinhas e Carlos, o da central de fakes que funciona dentro do Palácio do Planalto. 

É preciso que as cortinas sejam tão densas, que também protejam ele próprio e seu amigo Pazuelo dos efeitos devastadores que terão para o seu governo a CPI da pandemia.

Bolsonaro é um ponto fora da curva na política brasileira, o presidente que ainda não disse a que veio e que, mistura problemas pessoais com a sua incompetência, para confundir a população e preservar intacto, o seu séquito de fanáticos apoiadores.

 

 

 


Comentários

Marta disse…
Bozo é um idiota genocida imbecil burro q tira uma nação toda como otários.
Anônimo disse…
Após insinuar que a covid-19 pode ter sido criada pela China como parte de uma guerra biológica, Jair Bolsonaro não sustentou o que disse - de novo. Segue, assim, o padrão de cortinas de fumaça que lança para encobrir denúncias contra ele e seus filhos. E assume, dessa forma, que tanto os brasileiros quanto os chineses são trouxas. Neste caso, tentou abafar as revelações que estão brotando na CPI da Pandemia.
Jorjão disse…
Um governo completamente perdido e desorientado só afundou o país até agora 420 mil mortes e muita incompetência e inoperância deste governo deste governo medíocre e limitado ,um presidente desqualificado.,irresponsável, genocida e desequilibrado apoiado por evangélicos fariseus satânicos.
Anônimo disse…
Alguém precisa ensinar ao semi-analfabeto e temporariamente veste faixa presidencial que numa pandemia todas as nações do mundo gozam da força do relaxamento e revisão constitucional. O direito de ir e vir, por exemplo, diante duma situação de grave crise quando em cheque a saúde e a vida do cidadão. E explicar para ele, mas longe dos filhos, que se tivesse acontecido um lockdow – rígido, ônibus, trens e metrôs nas garagens, sem fumaças nas chaminés, caixas de supermercados regando a horta em suas casas, durante um período atinente, hoje não chorariamos 3.000 mortes a cada 24 horas.
Cássio disse…
Juventude e Jovens Brasileiros vcs que possuem 15, 16, 17 ou tenham mais de 18 anos tirem e regularizem seus títulos de eleitor isto também vale para os Adultos e Idosos vamos todos votar em 2022 e não anulem ou votem em branco vamos tirar o pior Vírus que assolou o nosso Brasil em 520 anos de descobrimento...... não podemos conviver com tamanho negativismo e descaso com a saúde e com a Vida dos Brasileiros...... chega de tantas mentiras descaso e rachadinhas...... Vamos tirar este governo Gê no Ci Da do poder......
Anônimo disse…
Bozo tentou de tudo para tirar os holofotes da CPI da Covid, acusou a China de criar o vírus em laboratório, disse que ia interferir nos estados e municípios sobre restrições conta a Covid, disse que não vai ter eleição se não tiver cédulas de papel, etc,etc,etc MAS nada colocou ai o Carluxo(milionário a custa da milicia e envolvido no assassinato da Marielle junto com o Bozo) teve a ideia da chacina no Rio, e não é que realmente deu certo.
Este povo e seus apoiadores são falsos cristão, são devotos de satanás.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.