Pular para o conteúdo principal

Guedes e a aporofobia

 

Você sabe o que é aporofobia ? Se pensou horror a pobre acertou. Depois de declarações estapafúrdia como as da crítica ao Fies e demonstração de ódio por ver filho de porteiro numa faculdade, Paulo Guedes deuxou claro que é um notável aporofóbico. Então está no lugar certo: comandando a economia em um governo  "casa grande" que quer mais é que a senzala se exploda.

Comentários

Jorjão disse…
Esse sinistro da economia tá fazendo hora extra na terra.
Eles só se esquecem que nem com todo dinheiro do mundo, eles vão viver para sempre.
Queria ver a familícia, papai inclusive, fazendo uma prova do ENEM.
Ana disse…
Paulo Guedes, Bolsonero e qualquer outro Bolsonaristas odeiam pobre! E só ver as entrevistas e declarações destes psicopatas!
Anônimo disse…
Vivemos infelizmente em um país desigual, um país aonde os pobres, pretos, favelados, possuem menos direitos que os outros , esses já nascem taxados e marcados por suas condições sociais e éticas . Eles dizem que não deve haver contas pois não é justo , mas é justo que o filho dele nascido em berço de ouro concorra com um pobre favelado que não completou o ensino médio e a primária, que não sabe ler? É justo que uma pessoa que tente melhorar a condição de vida sua , e do seus, seja privado de ter acesso ao um ensino superior? Essa é a meritocracia que eles dizem que temos . Paulo Guedes e sua corja pensam que são " os sinhozinhos " .
Lucio Roberto disse…
Ladrão e golpista do mercado financeiro.
Estes são os únicos atributos que vejo neste ser desprezível

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?