Pular para o conteúdo principal

Guedes e a aporofobia

 

Você sabe o que é aporofobia ? Se pensou horror a pobre acertou. Depois de declarações estapafúrdia como as da crítica ao Fies e demonstração de ódio por ver filho de porteiro numa faculdade, Paulo Guedes deuxou claro que é um notável aporofóbico. Então está no lugar certo: comandando a economia em um governo  "casa grande" que quer mais é que a senzala se exploda.

Comentários

Jorjão disse…
Esse sinistro da economia tá fazendo hora extra na terra.
Eles só se esquecem que nem com todo dinheiro do mundo, eles vão viver para sempre.
Queria ver a familícia, papai inclusive, fazendo uma prova do ENEM.
Ana disse…
Paulo Guedes, Bolsonero e qualquer outro Bolsonaristas odeiam pobre! E só ver as entrevistas e declarações destes psicopatas!
Anônimo disse…
Vivemos infelizmente em um país desigual, um país aonde os pobres, pretos, favelados, possuem menos direitos que os outros , esses já nascem taxados e marcados por suas condições sociais e éticas . Eles dizem que não deve haver contas pois não é justo , mas é justo que o filho dele nascido em berço de ouro concorra com um pobre favelado que não completou o ensino médio e a primária, que não sabe ler? É justo que uma pessoa que tente melhorar a condição de vida sua , e do seus, seja privado de ter acesso ao um ensino superior? Essa é a meritocracia que eles dizem que temos . Paulo Guedes e sua corja pensam que são " os sinhozinhos " .
Lucio Roberto disse…
Ladrão e golpista do mercado financeiro.
Estes são os únicos atributos que vejo neste ser desprezível

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.