Pular para o conteúdo principal

Nóis é nóis, o resto é bosta

 


A família Bolsonaro se considera  um ente, uma instituição. Ela é ela e o resto é bosta. Por ter este tipo de concepção  é que Jair e seus rebentos se acham intocáveis, incriticáveis. Logo, qualquer pessoa que ouse discordar do clã, é tratada como inimiga, alguém que se o pai e os filhos  01,  02, 03 e 04  pudessem, eliminariam da face da terra.

Corrupção existe,  mas é só a dos outros. Toda  falcatrua que qualquer um dos cinco fizerem, é lícita. Relações próximas e até afetivas com milicianos? Isso é de somenos importância. “Rachadinha” ? Esse tipo de apropriação indébita de salários dos assessores é  irrelevante na composição da fortuna, por exemplo, do primogênito Flávio.

Independente da tempestade que ronda o presidente, o que importa é proteger os seus, porque afinal de contas, Bolsonaro é um homem de família. Quanto às quase 500 mil mortes pela Covid, pelas quais ele será inevitavelmente responsabilizado, Jair Messias segue seu destempero verbal e suas bravatas, como se nada estivesse acontecendo. Mas como tudo na vida tem um fim, não há de ser pelo impechmant  que o “mito” acabará caindo na real. Em 2022, as urnas , que continuarão eletrônicas, o mandarão de volta para o Vivendas da Barra. Ou, quem sabe, para Bangu 8.


Comentários

Anônimo disse…
Bozo e familia milicianos vão apodrecer na cadeia, 300 anos de cana para cada um desses assassinos.
Pedro disse…
Votaram pela família? Contra o comunismo ? Contra a ideologia de gênero? Contra os petralhas ? Parabéns! Eis o Brasil livre e cristão! Kkkkkkkkkkkkk, não reclamem ,vai ficar muito pior. Haverá choro e ranger de dentes.
Jorjão disse…
É constrangedor ver o pavor de Pazuello. O general não titubeou na hora de operar o genocídio. Agora, quer ser tratado com "dignidade", a mesma que ele negou aos mais + de 430 mil mortos. O general entrará para a História como o covarde, pau mandado de um genocida! #ForaGenocida.

Vai ser humilhante para as Forças Armadas ver o General que obedeceu Bolsonaro e organizou o morticínio do povo brasileiro sentado calado na CPI um dia inteiro.O espetáculo de covardia vai ser transmitido ao vivo.DEPRIMENTE servir ao GENOCIDA!

Anônimo disse…
Pode ficar tranquilo Messias que está família de milicianos vão se lascar quando saírem do governo.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.