Pular para o conteúdo principal

Ratinho Júnior está com a Síndrome de Estocolmo?

 



Bolsonaro bate nos governadores dia sim e dia também. Agora mesmo está indo ao STF tentar anular os decretos de restrição em vários estados, por conta do avanço da pandemia. Como ele quer mais é que o povo se infecte e morra, pisa na garganta até de aliados como Ratinho Júnior, que pelo jeito, sofre da Síndrome de Estocolmo.

Pra quem não sabe, a Síndrome de Estocolmo é um estado psicológico de que é tomada a vítima submetida à intimidação, ao medo, à tensão e até a agressões e de repente, passa a ter um sentimento de amor e amizade pelo agressor.

 


Comentários

Anônimo disse…
Pois é Messias, tanto o Ratinho quanto o Ulisses Maia são do PSD, partido que vai apoiar o Lula em 2022 e terá o Alkmim(um cara honesto, integro e que vai puxar muito votos para o Lula no estado de SP ) candidato ao senado em São Paulo, será que Ratinho vai apoiar o Bozo genocida?

Por falar em Ulisses, você viu o Paulo Vergueiro? ficou 4 anos mamando nas tetas da prefeitura e agora saiu e fica metendo o pau no Ulisses, inclusive com fake news, que vergonha, bem que eu avisei não é mesmo Camacho.
Jorjão disse…
Esse Ratinho Jr. parece filho daquele apresentador Ratinho do SBT....
Ox....e ele é.....kkkkk
Sim por isso que ele não se manifesta contra o Bozo.
Ratinho Jr. Muda de assunto quando alguém pergunta sobre bolsonaro...ou seja e difícil defender o indefensável !!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.