O juiz Givanildo Nogueira Constantinove, da 4a Vara Criminal de Maringá, julgou improcedente a ação do Ministério Público contra integrantes da administração passada, no caso da execução de obras no Aeroporto Silvio Name. As obras foram realizadas pelo Saop em 2004. Sem caixa, a Secretaria de Obras Publicas recorreu à SBMG (empresa da capital misto que administra o aeroporto).A SBMG repassou R$ 100 mil à Secretaria de Obras Públicas, mas uma denúncia dando conta de que o serviço não havia sido executado pousou na mesa do promotor Cruz, resultando em ação criminal. Entraram como réus do processo, os diretores da Saop Valdécio Borges , Celso Palhares ( Edinho) e o superintentende do aeroporto, Rubens Abraão. No andamento do processo, ficou provado que as obras foram executadas conforme manda a lei e os tres foram absolvidos. A sentença saiu no final do mês passado e ainda nem foi publicada. Só lembrando que Valdécio, um cidadão acima de qualquer suspeita, está atualmente ganhando a vida como pedreiro na Espanha.
Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira no Juvevê foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.
Comentários
P.S.: passe-me um e-mail (vê no meu blog) pra eu contatar com você.
Seria uma injustiça não observar o nome de nosso advogado que nos ajudou muito através de sua brilhante defesa. Ele foi nosso companheiro na administração municipal passada, Dr. Alaércio Cardoso