Pular para o conteúdo principal

Foi e voltou

23.10.07

O Inconformado fez uma rápida retirada estratégica e já está de volta. O Notícias da Província tornou-se a sensação da blogosfera. Fiz aqui algumas críticas contra o anonimato e continuo com minhas restrições ao biombo virtual. Entretanto, reconheço que o cidadão que faz o blog Notícias da Província é bem informado, está em todo canto (quase que como um onipresente) e, embora de maneira atravessada, não deixa de prestar bons serviços à política local. Espero, de verdade, que ele tenha mais cuidado na liberação dos comentários, pois no nível em que estava caminhando antes de sair do ar, acabava contribuindo com os adversários dos blogs,uma ferramenta moderna, democrática e vital no combate ao nosso provincianismo. Mas continuo achando que o anonimato coloca alguns senões na credibilidade desse tipo de comunicação , principalmente quando a crítítica é embalada mais pelo fígado e menos pela cabeça.

Comentários

Anônimo disse…
Concordo com você, o anonimato é um biombo, que nos tapa os olhos, mas imagine como seria para os deficientes visuais em poder acreditar nesse ou naquele uma vez que são só ouvintes e diante dessa situação tiram suas conclusões. Assim somos nós, ou fechamos nossos olhos do preconceito e FILTRAMOS as boas notícias e simplismente DISCARTAMOS as porcarias.

Abraços

A Abiose Maringaense

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.