Pular para o conteúdo principal

Foi e voltou

23.10.07

O Inconformado fez uma rápida retirada estratégica e já está de volta. O Notícias da Província tornou-se a sensação da blogosfera. Fiz aqui algumas críticas contra o anonimato e continuo com minhas restrições ao biombo virtual. Entretanto, reconheço que o cidadão que faz o blog Notícias da Província é bem informado, está em todo canto (quase que como um onipresente) e, embora de maneira atravessada, não deixa de prestar bons serviços à política local. Espero, de verdade, que ele tenha mais cuidado na liberação dos comentários, pois no nível em que estava caminhando antes de sair do ar, acabava contribuindo com os adversários dos blogs,uma ferramenta moderna, democrática e vital no combate ao nosso provincianismo. Mas continuo achando que o anonimato coloca alguns senões na credibilidade desse tipo de comunicação , principalmente quando a crítítica é embalada mais pelo fígado e menos pela cabeça.

Comentários

Anônimo disse…
Concordo com você, o anonimato é um biombo, que nos tapa os olhos, mas imagine como seria para os deficientes visuais em poder acreditar nesse ou naquele uma vez que são só ouvintes e diante dessa situação tiram suas conclusões. Assim somos nós, ou fechamos nossos olhos do preconceito e FILTRAMOS as boas notícias e simplismente DISCARTAMOS as porcarias.

Abraços

A Abiose Maringaense

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.