Pular para o conteúdo principal

Que Marx não nos leia

Fiquei sabendo depois de incursionar pela blogosfera que o presidente da Câmara Municipal de Maringá, John Alves, deu conselhos aos novatos que assumirão em janeiro. Até aí nada demais, porque bobo dele se não vender seu peixe, ainda mais que no íntimo ele sonha com a continuidade na presidência. Mas o rizível da história foi John dizer que os anos de experiência o fez rever posições , deixando de ser vermelho. Será que em algum momento de sua trajetória política, John se imaginou de esquerda, um militante comunista? Politica,cultural e ideologicamente, o presidente da Câmara sempre passou a léguas de distância do marxismo. Podem apostar: Marx deu uma cambalhota no túmulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.