Pular para o conteúdo principal

Há algo de podre no reino da Dinamarca

Eis a questão. A MP da filantropia, que virou MP da pilantripia, está mesmo é pra caso de polícia. A coisa tomou um rumo tão esquisito que ninguém no governo quer ficar com a batata quente, que pertence de fato ao presidente Lula. Mas como sempre há mal que vem pre bem, o fato é que esta medida provisória serviu para dar fôlego novo à CPI das ONGs que agonizava no Congresso Nacional. Nada a ver uma coisa com a outra? Tudo a ver, porque as entidades sociais que ganharam mais de R$ 1 bilhão com isenções do governo federal vão acabar entrando na dança da Comissão Parlamentar de Inuérito. Há algo de muito podre no reino da Dinamarca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.