Pular para o conteúdo principal

O que será que aconteceu?

Estou tentando encontrar informações sobre os motivos pelos quais o Conversa Afiada, do Paulo Henrique Amorim está fora do ar. Amorim tem feito críticas muito duras contra o presidente do STF e mostrado irritaçãi (e indignação) com o mole que a justiça, o governo e a mídia vem dando a Daniel Dantas. Será que foi censurado de novo, como aconteceu no início do ano com o IG?
Na ocasião, o criador das revistas Veja, Isto É e Carta Capital, Mino Carta, se solidarizou com Amorim, escrevendo:"Solidarizo-me com Paulo Henrique Amorim por razões que transcendem a nossa amizade de 41 anos. O abrupto rompimento do contrato que ligava o jornalista ao portal ecoa situações inaceitáveis que tanto Paulo Henrique quanto eu conhecemos de sobejo, de sorte a lhes entender os motivos em um piscar de olhos. Não me permitirei conjecturas em relação ao poder mais alto que se alevanta e exige o afastamento. O leque das possibilidades não é, porém, muito amplo. Basta averiguar quais foram os alvos das críticas negativas de Paulo Henrique neste tempo de Conversa Afiada".

Comentários

Anônimo disse…
É isso aí meu caro Messias. Acompanho seu trabalho há muito e sei que você também já sentil na pele esse tipo de retalhação. A gente sabe que, no fundo, liberdade de imprensa neste país é coisa pra inglês ver (...)

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?