Pular para o conteúdo principal

Abuso pouco é bobagem!

"O Ministério Público de Maringá ajuizou ação civil pública por ato de improbidade contra o prefeito Silvio Barros II (PP). O motivo é a contratação de shows para a inauguração do Pronto-Atendimento da Zona Norte e PA da Criança, no Jardim Alvorada, em 21 de maio deste ano. O MP contesta a contratação da banda de vanera Herança, de Paranavaí, e da cantora de rap gospel Irmã Inez de Souza, de Paranaguá, apontando a ilicitudade por falta de interesse público e vicios nos elementos formadores do contrato".
. Do blog do Rigon

PS: o motivo da denúncia é suspeita de superfaturamento. Mas há algo mais nessa questão. Não sei se algum partido denunciou o show na época, mas ficou claro que foi propaganda eleitoral antecipada. Por muito menos, alguns governadores que usaram e abusaram nas eleições de 2006 estão no bico do urubu. E o que dizer também do showmício realizado com a campanha em andamento para a entrega do prêmio "Prefeito amigo da criança"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?