Pular para o conteúdo principal

O buraco é mais embaixo

Ta lá no site do STJ, onde se espera que o buraco seja mais embaixo:

"Princípio da insignificância não se aplica aos atos de improbidade administrativa
O princípio da insignificância não pode ser aplicado para afastar as condutas judicialmente reconhecidas como ímprobas. O entendimento unânime da Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) restabelece a condenação de um agente público municipal que utilizou carros e funcionários públicos para fins particulares".

Portanto, não faz sentido o argumento minimizador, segundo o qual, " buscar o filho na escola com carro do gabinete é uma bobagem ante tanta coisa grave que acontece na gestão pública". Está provado que faz sentido sim, o que significa dizer que a impugnação do prefeito reeleito Silvio Barros , mantida pelo Tribunal de Justiça do Paraná, ainda vai dar muito pano pra manga. E também, muita dor de barriga alí pelos lados da Praça Renato Celidônio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.