Pular para o conteúdo principal

O buraco é mais embaixo

Ta lá no site do STJ, onde se espera que o buraco seja mais embaixo:

"Princípio da insignificância não se aplica aos atos de improbidade administrativa
O princípio da insignificância não pode ser aplicado para afastar as condutas judicialmente reconhecidas como ímprobas. O entendimento unânime da Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) restabelece a condenação de um agente público municipal que utilizou carros e funcionários públicos para fins particulares".

Portanto, não faz sentido o argumento minimizador, segundo o qual, " buscar o filho na escola com carro do gabinete é uma bobagem ante tanta coisa grave que acontece na gestão pública". Está provado que faz sentido sim, o que significa dizer que a impugnação do prefeito reeleito Silvio Barros , mantida pelo Tribunal de Justiça do Paraná, ainda vai dar muito pano pra manga. E também, muita dor de barriga alí pelos lados da Praça Renato Celidônio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?