Pular para o conteúdo principal

Mea culpa

Depois da mea culpa os americanos foram às ruas comemorar o fim da era Bush. Um maringaense espirituoso não perdeu tempo e lamentou:"Infelizmente teremos que esperar mais quatro anos para consertar nossa segunda cagada e celebrar o fim da era Barros".

Ao ouvir o desabafo esta manhã na esquina da Av. Getúlio Vargas com rua Santos Dumont,um irreverente admirador de Jorge F. Duque Estrada, murmurou:"Será que a Justiça nos fará esperar tanto?".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.