Pular para o conteúdo principal

Paçoca com cebola no dos outros é refresco

"O deputado maringaense, Ricardo Lamas, quer dizer, Barros, está fazendo a maior cena, mas, pelo jeito, nem ele acredita que Belinati conseguirá reverter sua situação e assumir a prefeitura de Londrina.
Mas que ele vai brigar ah isso vai. Dizem que tem a ver com a rixa entre as duas cidades. Maringá sempre quis passar Londrina em tamanho e arrecadação. Com o pupilo de Lamas, quer dizer Barros, seria mais fácil concretizar o sonho maringaense".

. Ô Cláudio Osti, quanta maldade meu caro! Você se esqueceu que foi graças à mão que os irmãos Ricardo e Silvio deram ao tio Bili, que ele se elegeu e vocês ganharam uma fonte inesgotável de assuntos pra deitar falação?
Não tenha tanta certeza de que Londrina se livrará de Belinati, não. Quanto a nós, guarde seu sarcasmo pra depois, porque nosso filme é em CinemaScope e temos ainda mais 4 anos de tela pela frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.