Pular para o conteúdo principal

Mandela


O líder sul-africano Nelson Mandela aplaudiu a vitória de Barack Obama mas chamou o novo pop star à responsabilidade: "Confiamos em que também, durante sua Presidência, adotará como missão a luta contra a pobreza e a doença".
O Prêmio Nobel da Paz , que colocou a pá de cal no regime segregacionista do apartheid enviou carta a Obama , desejando-lhe "força e resistência nos dias e anos de desafio que tem pela frente".
Pode apostar: Mandela será convidado especial do próprio presidente-eleito na posse de 20 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.