Pular para o conteúdo principal

Carli se recupera bem


Informa Fábio Campana:

"Ontem, o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou o terceiro boletim médico de Ribas Carli Filho. Ainda na última quinta-feira, o parlamentar passou por cirurgia para correção das “múltiplas fraturas de crânio e face”.

O documento informou, ainda, que a “cirurgia foi realizada sem nenhuma intercorrência”, que o “paciente encontra-se consciente e internado na Unidade de Terapia Intensiva para recuperação”. O boletim diz também que não há previsão de alta".

PS: Todos torcemos pela franca recuperação do parlamentar. Deus o ajude, lhe dê saúde para que possa pagar em condições físicas normais pelo crime que cometeu.

Comentários

Anônimo disse…
Agora me diz, precisava de tudo isso? não podia estar bem e os dois rapazes vivos? isso que digo da tal bestitude humana, e aqui em Maringá está cheia desse tipo de Mané, filhinho de papai sem limites, eu fico nervosa com uma coisa dessas, esses carinhas são muito idiotas.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema