Pular para o conteúdo principal

Esse Contorno Norte ainda vai dar muito o que falar

Informa o Rigon em seu blog que moradores da região do Miosótis vão protestar contra a "administração cidadã" no próximo dia 6. Motivo: os problemas que advirão da eliminação de uma avenida devido a passagem do Contorno Norte. O prefeito recebeu uma comitiva de moradores mas deu de Pilatos. "Não posso fazer nada", teria dito, alto e bom som. Seria o caso de perguntar: e quem é que pode?
Pelo amor de Deus, se viram que o projeto ia trazer problemas para moradores de uma região inteira, por que não fizeram adequações ao traçado orignal que é de mais de 20 anos atrás? Mas não será só esse o transtorno previsto,não. Já que iam mesmo fazer o Contorno Norte porque não brigaram para aumentar seu traçado, passando inclusive por fora de Sarandi, como é o caso do projeto defendido pela Coordenação da Região Metropolitana para o Arco Sul?
Os recursos que beiram os R$ 150 milhões estavam fazendo tanta cócega que nem se deram conta da defasagem existente no projeto original? Isso é falta de visão e irresponsabilidade mesmo?
Podem escrever aí: o Contorno Norte de Maringá ainda vai dar muito pano pra manga.

Comentários

Anônimo disse…
Realmente esse contorno onde está sendo feito é uma piada. Eu acho que essas pessoas que validaram ai essa obra não moram, ou não conhecem a cidade. Poderia ser feito um pouco mais afastado, não haveria necessidade de tantos viadutos e com certeza seriam gastos metade dessa grana toda ai.Exemplo; nessa região destes bairros, entrada na estrada Romeira, seguindo Ibipitanga, com isso na região do miosótis passaria a frente do último condomínio de chácaras, atravessando a própria estrada miosótis.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.