Pular para o conteúdo principal

Valeu, Bulga!

Enquanto batucava nas teclas, tentando construir um texto sobre a história da imprensa de Maringá, que me foi solicitado por um aluno de jornalismo do Cesumar, ouvi duas pérolas da MPB, disponibilizadas no Bar do Bulga: "Casa no Campo", de Zé Rodrix, que foi pro além, cantar com Elis Regina e "Camisa Listrada", de Assis Valente, com interpretação magistral de Bethânia. Gosto muito desse clássico na voz e na bossa inconfundível do Noite Ilustrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.