Pular para o conteúdo principal

O PMN não deixou a batata assar

O PMN do Willy Taguchi tomou a dianteira e entrou com pedido de cassação do mandato do deputado Fernando Ribas Carli Filho. Por ter um representante na Assembléia Legislativa, o partido pode representar contra o deputado que matou dois jovens num acidente de trânsito, quando dirigia embriagado, em altíssima velocidade e com a carteira de motorista suspensa.
O deputado do PMN é o Dr. Batista que, tatiando o muro, prefere esperar pela decisão da Corregedoria. Mas neste caso, não há o que esperar, pois são contundentes as provas de que o acidente foi criminoso e o parlamentar feriu o decoro. Mas o Dr. Batista é assim mesmo: um homem digno,sem dúvida, mas um político vacilante. Bem ao contrário do presidente do seu partido, que neste caso especificamente, não deixou a batata assar.
Parabéns ao PMN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?