Pular para o conteúdo principal

Quinteiro x Roque

Estou cada vez mais convencido de que o deputado Ribas Carli será cassado pela Assembléia Legislativa. A despeito de todo o espírito de corpo, a pressão popular fala mais alto, ainda mais num ano pré-eleitoral. As provas de que ele estava em alta velocidade e com teor etílico no sangue são cada vez mais evidentes. Não bastasse isso, o simples fato de um parlamentar dirigir com carteira suspensa já se configura falta de decoro.
Essa possibilidade de cassação acirra a disputa entre o maringaense Wilson Quinteiro e parnanguara Mário Roque. Roque era o primeiro suplente do PSB, mas migrou para o PMDB e segundo consta, depois que o STF definiu a questão da fidelidade partidária. Logo, o segundo suplente, no caso Quinteiro, passa a ser a bola da vez. Não sou advogado mas acho que o Milton Ravagnani esclareceu bem a questão na sua coluna de hoje do jornal O Diário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.