Pular para o conteúdo principal

Quinteiro x Roque

Estou cada vez mais convencido de que o deputado Ribas Carli será cassado pela Assembléia Legislativa. A despeito de todo o espírito de corpo, a pressão popular fala mais alto, ainda mais num ano pré-eleitoral. As provas de que ele estava em alta velocidade e com teor etílico no sangue são cada vez mais evidentes. Não bastasse isso, o simples fato de um parlamentar dirigir com carteira suspensa já se configura falta de decoro.
Essa possibilidade de cassação acirra a disputa entre o maringaense Wilson Quinteiro e parnanguara Mário Roque. Roque era o primeiro suplente do PSB, mas migrou para o PMDB e segundo consta, depois que o STF definiu a questão da fidelidade partidária. Logo, o segundo suplente, no caso Quinteiro, passa a ser a bola da vez. Não sou advogado mas acho que o Milton Ravagnani esclareceu bem a questão na sua coluna de hoje do jornal O Diário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?