Pular para o conteúdo principal

Será que os fiscais da CGU vão ler esta notícia?

Saiu na Folha de Londrina de hoje:

" O Tri­bu­nal de Con­tas da ­União (TCU) po­de de­ter­mi­nar, nos pró­xi­mos ­dias, a sus­pen­são das ­obras do Con­tor­no Ro­do­viá­rio de Ma­rin­gá. Se­gun­do a FO­LHA apu­rou, a sus­pen­são da cons­tru­ção po­de ser de­ter­mi­na­da com ba­se em uma au­di­to­ria na ­obra que es­tá sen­do rea­li­za­da pe­la Se­cre­ta­ria de Con­tro­le Ex­ter­no do Pa­ra­ná (Se­cex-PR) e te­ria en­con­tra­do in­dí­cios de ir­re­gu­la­ri­da­des. O re­sul­ta­do da fis­ca­li­za­ção, de­ve fi­car pron­to em apro­xi­ma­da­men­te 20 ­dias.
A exe­cu­ção do Con­tor­no Ro­do­viá­rio es­tá sen­do con­du­zi­da pe­lo De­par­ta­men­to Na­cio­nal de In­fraes­tru­tu­ra de Trans­por­tes (­Dnit) do Pa­ra­ná e de­ve cus­tar cer­ca de R$ 140 mi­lhões. ­Além de in­dí­cios de ir­re­gu­la­ri­da­des en­con­tra­das pe­lo TCU du­ran­te a au­di­to­ria, um ou­tro da­do se­ria preo­cu­pan­te em re­la­ção a ­obra. A em­pre­sa con­tra­ta­da pa­ra exe­cu­tar o con­tor­no, a Cons­tru­to­ra San­ches Tri­po­lo­ni ­Ltda., foi con­si­de­ra­da ini­dô­nea e proi­bi­da de con­tra­tar com o go­ver­no fe­de­ral por cin­co ­anos".

Comentários

Anônimo disse…
Bom Dia Messias,
Gostaria de obter seu e-mail para enviar noticias sobre a Prefeitura de Curitiba.
Grata pela atenção,
Beth Klein
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Curitiba
email - bklein@smcs.curitiba.pr.gov.br
41.3350.8828

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.