Pular para o conteúdo principal

É a quarta do mundo

A Petrobrás é considerada uma das empresas mais respeitadas do mundo. O ranking do Reputation Institute de Nova Iorque lista as 200 grandes empresas do Planeta. A Petrobrás é a quarta. Isso explica a sanha privatista dos liberais, que depois de entregarem a Vale do Rio Doce para o grande capital agora pensam em desmoralizar a companhia de petróleo para vendê-la na baixa. Ainda mais agora com o pré-sal.
Tem corrupção lá? Que se apure, que o Congresso vá pra cima da Polícia Federal e do Ministério Público e os chame à responsabilidade. Tem que investigar sim e, provados os desvios e as manobras contábeis denunciadas, que se mobilize a sociedade e se puna os responsáveis. O problema dessa CPI é que ela está, na origem, jogando no desgaste da empresa. O que se espera dessa comissão parlamentar de inquérito é espetáculo, pois não há dúvidas que seu proponente, o senador paranaense Álvaro Dias, já tem todos os holofotes do mundo a clarear sua pré-candidatura ao governo do Paraná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.