Pular para o conteúdo principal

E põe ironia nisso!

"Art. 1º - Ao condutor e proprietário de veículo auto­motor que não tenha incorrido em infração de trânsito no período compreendido entre 1º de novembro e 31 de outubro do ano posterior, fica instituído desconto anual do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automoto­res - IPVA".
Dá pra acreditar? O benefício ao bom mortorista , como se vê aí, é proposta do deputado Ribas Carli Filho, que provocou uma tragéida dirigindo em alta velocidade, com carteira suspensa e segundo um socorrisdo do Siat, provavelmente embriagado.

Comentários

Debora disse…
Isso sem falar que teve a CNH suspensa por infrações de trânsito na sua maioria por excesso de velocidade, inclusive na rua que cometeu o crime! O nobre deputado já deveria ter perdido a habilitação no ano de 2003. Lamentável!
Anônimo disse…
A maioria dos politicos não tem carteira ou não as renovam. Eles são a lei. O que acontece quando um desses é parado numa blitz?

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?