Pular para o conteúdo principal

E põe ironia nisso!

"Art. 1º - Ao condutor e proprietário de veículo auto­motor que não tenha incorrido em infração de trânsito no período compreendido entre 1º de novembro e 31 de outubro do ano posterior, fica instituído desconto anual do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automoto­res - IPVA".
Dá pra acreditar? O benefício ao bom mortorista , como se vê aí, é proposta do deputado Ribas Carli Filho, que provocou uma tragéida dirigindo em alta velocidade, com carteira suspensa e segundo um socorrisdo do Siat, provavelmente embriagado.

Comentários

Debora disse…
Isso sem falar que teve a CNH suspensa por infrações de trânsito na sua maioria por excesso de velocidade, inclusive na rua que cometeu o crime! O nobre deputado já deveria ter perdido a habilitação no ano de 2003. Lamentável!
Anônimo disse…
A maioria dos politicos não tem carteira ou não as renovam. Eles são a lei. O que acontece quando um desses é parado numa blitz?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.