Pular para o conteúdo principal

Saiu a CPI da Petrobrás. Serra exulta

Pois é, terminou a meia noite o prazo para senadores que quisessem retirar suas assinaturas do requerimento do paranaense Álvaro Dias. Só dois pularam fora, mas isso não impediu a aprovação da Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobrás, que vai ocupar muito espaço na mídia doravante. O esforço do PSDB foi enorme e coincide com a notícia de que a Polícia Federal investiga um esquema de fraude, envolvendo o governo paulista do presidenciável tucano José Serra. A acusação é de licitação direcionada na compra de computadores, no valor de R$ 1,5 bilhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.