Pular para o conteúdo principal

Sobre o instituto do Dorival Dias

"A fundação do instituto tem dado o que falar entre os servidores. Servidores filiados a AFMM criaram um grupo denominado “Movimento em Defesa do Patrimônio da AFMM” distribuiram um panfleto que questiona a falta de transparência na criação do instituto. O panfleto fala também de uma hipoteca de terrenos pertecentes à AFMM em favor da Cantareira Construtora.
.
Nessa segunda, servidores ao comprar medicamentos numa farmácia conveniada a AFMM tem sido orientados a se associar ao instituto criado por Dorival Dias. Segundo funcionários da farmácia, se assim não fizerem não poderão comprar medicamentos para desconto em folha de pagamento. O que leva a crer que empresas conveniadas à AFMM passarão a ser conveniadas ao Instituto de Atendimento aos Funcionários Municipais”, presidida por Dorival Dias e que tem como secretário seu filho.
.
Essa transação tem sido questionada por muitos servidores associados a AFMM que se perguntam o que estaria por trás da criação do “Instituto de Atendimento ao Servidor".
.Do blog do servidor Paulo Vidigal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.