Pular para o conteúdo principal

Honestidade, a gente vê por aqui

"O deputado federal Ricardo Barros (PP) recorreu da sentença do juízo da 4ª Vara Cível que lhe condenou a devolver dinheiro no caso Aeroservice; em 1992, a dois meses do fim do mandato, ele era prefeito e pagou à empresa por serviços não realizados. A sentença é de outubro do ano passado e agora sobe ao Tribunal de Justiça, com efeito suspensivo.
O processo foi movido pelo município (gestão Said Ferreira) e Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação contra Ricardo Barros, Ademar Schiavone, Julio Cesar Coelho Pallone, Luiz Turchiari Junior e Aeroservice Consultoria e Engenharia de Projetos. A justiça declarou ilegal e nulo o contrato feito entre a administração municipal e a empresa e condenou a todos, solidariamente, a recolher aos cofres públicos a importância de Cr$ 465.788.130,00, mais juros e correção monetária".

. Do blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?