Pular para o conteúdo principal

Quem diria, ehim Mangabeira?


"Mangabeira sai sob a suspeita de que seu plano para a Amazonia beneficie os projetos de exploração mineral de seu patrão, Daniel Dantas.

Mangabeira foi empregado de Dantas, pago com salário da Brasil Telecom, para defender os interesses dos acionistas da Brasil Telecom.
Defendeu os interesses de Dantas, arrumou uma grana para Dantas e deu um chapéu nos velhinhos do Banco do Brasil, da Petrobrás e da Caixa Econômica.
Papelão, hein ?, Ministro ?".

. De Paulo Henrique Amorim (Conversa Afiada)

PS: Confesso que ja tive grande admiraçao por Mangabeira Unger, que volta para Harvard desmolarizado. Mangabeira, um outrora intelectual respeitado, foi durante algum tempo uma especie de guru do velho Brizola. Mas um dia Leonel descobriu que Unger, ao contrario do que pensava, trabalhava pelas perdas internacionais.E certamente, percebeu sua ligaçao com o banqueiro condenado do Oportunity. Ome, seu minino!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.