Pular para o conteúdo principal

De onde partem os tiros?


O prefeito de Curitiba Beto Richa virou tábua de tiro ao alvo, e não ao Álvaro, como cantaria o impagável Adoniran Barbosa. De onde vem os tiros? Agora , por exemplo, dizem que vem do time do Osmar Dias, como revela esta nota do blog do Fábio Campana:"O deputado federal Wilson Picler, do PDT, confidenciou a um amigo durante jantar na Churrascaria Fogão de Chão, em Brasília, quais são os próximos passos para a definição da situação política no Paraná:

“Temos mais quatro rodadas de denuncias no Fantástico e na Gazeta do Povo e depois vamos pedir a cassação de Beto Richa, do PSDB. Um atônito comensal, na mesa do lado, anotou e contou ao blog. Picler é um dos apoiadores da candidatura ao governo de Osmar Dias, do PDT".

Os primeiros tiros, insinuaram, teriam partido da arma do senador Álvaro Dias. Depois, surgiu o governador Requião como suspeito.
De qualquer forma é bom que saiba que a denúncia do Fantástico é apenas a ponta do iceberg. Venha de onde vier, o fato é que muita gente tem cartas na manga e muita bala na agulha para detonar Beto.
Em tempo: ouvi terça-feira nos corredores da Câmara Municipal de Maringá que o deputado Ricardo Barros, articulador da candidatura Osmar, teria sido visto recolocando o revólver no coldre. Faz sentido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.