Pular para o conteúdo principal

Petistas maringaenses de saia justa

"PP e PT tentaram acertar os ponteiros em uma reunião hoje de manhã, em Curitiba. A presidente do PT no Paraná, Gleisi Hoffmann, deixou claro para o presidente do PP estadual, Ricardo Barros (foto), que o Partido dos Trabalhadores quer manter no Paraná a mesma aliança com o PP que faz parte da base de sustentação do governo Lula.

Ouviu de Barros a seguinte condição: “Para a aliança ser mantida , queremos o apoio do PT para o Senado e na coligação para as proporcionais. Vamos ver então se conseguimos fechar a aliança também aqui no estado”, disse o presidente do PP que é candidato ao Senado pelo partido. As cartas estão na mesa e as negociações continuam.

Uma das exigências de Barros é a de que Gleisi Hoffmann não seja candidata ao Senado".

. Do blog do Fábio Campanna


PS: Já pensou que quadro mais surrealista, ver o pessoal da base local do PT indo às ruas pedir votos para "o senador Ricardo Barros?". Se o acordo vingar, será uma saia justa danada. Irônico como ele só, o Claudemir Romancini deve estar murmurando:"Venham companheiros, o PSOL está de braços abertos!".

Comentários

André disse…
Messias, creio que não será uma saia tão justa assim. Dias atras uma amiga minha questionou um dos cabeças do PT maringaense sobre essa situação e ouviu a seguinte resposta: "Se for pra eleger a Dilma fazemos qualquer negócio".
Por essas e outras que eu perdi totalmente as esperanças com a política. A sede pelo poder faz as pessoas esquecerem a ideologia, passarem por cima dos princípios, mudarem de opinião conforme a conveniência.
Anônimo disse…
Messias, eles podem combinar o que quiserem, meu voto fica fora desse rolo. Já votei muito no PT mesmo sendo filiado ao PMDB, que cá entre nós, aqui em Maringá é uma mxxxx. Agora, o PT perde o restinho de credibilidade que tem aqui em Maringá se fizer esta "aliança" no Paraná.
Não voto nos Barros nem pra tirar a mãe da forca...

Ass.: Será
DENIS DIAS disse…
essa vai ser duro de roer. Não sei o que é pior: pedir votos p/ barros ou dias. Também acho o PT de Maringá muito esquisito.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?