Pular para o conteúdo principal

A justiça tarda, mas costuma faiá...

A questão dos terrenos do Novo Centro foi um escândalo na época, porém encoberto pelo silêncio sepulcral da mídia. Depois de 15 anos, parece que o caso deve ser julgado em primeira instância. O prefeito Ricardo Barros (1989-1992)teria promovido uma verdadeira ação entre amigos com os terrenos do Novo Centro. Em 1994 foi denunciado pelo então prefeito Said Ferreira. E enfim, parece que o processo será sentenciado. Dependendo do resultado, talvez fosse o caso do Observatório Social organizar um coral para ir a Praça Renato Celidônio cantar Aleluia , de Handel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.