Pular para o conteúdo principal

Chá brochante

A aprovação pelo Senado da PEC dos vereadores, que elevaria o número de cadeiras em Maringá para 21, está deixando suplentes cheios de esperanças. Alguns até fazem planos, sonham com seus gabinetes, com seus nomes no painel de votação, com suas caras nos jornais e na tv. Enfim, sonham com os salários, com o status de "otoridade". Mas acautelem-se, senhores, que a coisa não é bem assim. Olhem só esta receita de chá brochante que o Josias de Souza publica em seu blog:

"Depois, os suplentes de vereador ficarão pendurados no STF. Caberá ao tribunal decidir se a recriação das cadeiras que extinguira vale imediatamente ou só para a próxima eleição".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.