Pular para o conteúdo principal

Foi mal


O vereador Jair Brugnago, de União da Vitória, denunciuou na radio CBN que o MEC distribui livro pornografico. O livro e este ai e traz um texto do cur5itibano Dalton Trevisan. Ante o argumento de que Dalton e literatura, o nobre edil se pos a ler o texto a que se referia:
“Agora sua vadia, chupa o meu c…”, e, na seqüência: “vem aqui e agora chupa com força a minha b…”, e ainda: “enfia a língua no meu c…”

PS: Sem duvida que Dalton Trevisan, do time dos grandes escritores brasileiros da atualidade, e sinonimo de literatura. Mas o texto a que se refere o vereador nao e pra livro didatico.

Fonte: blog do Fabio Campana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.