Pular para o conteúdo principal

Ao Deus dará

Falta segurança no terminal urbano. Só tem um guarda municipal para tomar conta do espaço que, volta e meia, é invadido por delinquentes, que praticam pequenos delitos. Me informa um usuário do transporte coletivo urbano e frequentador assíduo do terminal, que é comum a "chibaba" correr solta no banheiro masculino. Os passegeiros estão sempre expostos ao perigo constante de assaltos.
A propósito, lembram daquele caso do fiscal da TCC que teve um aneurisma cerebral num final de tarde dentro do terminal e morreu antes de chegar ao hospital? Os próprios motoristas se encarregaram de esvaziar um ônibus de linha já lotado de passageiros, colocaram o colega deitado no corredor e pisaram fundo até a Santa Casa, onde o trabalhador chegou morto. Assim que o fiscal caiu, ligaram para a empresa solicitando uma ambulância, mas o pedido foi em vão. Agora, a família está acionando a empresa por omissão de socorro e, claro, pedindo a devida reparação de danos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?