Pular para o conteúdo principal

Foto mais recente do "Véio"


Recebi agora da Fernanda Jacques, afilhada do Araújo Jr. esta foto recente. Ele deixa esposa, três filhos e, salvo engano, dois netos. Visitei o Arapujo um mês antes dele se internar pela última vez no HC. Estava fazendo quimioterapia, mas parecia esperançoso na eficácia do tratamento. Conversamos bastante, lembramos da nossa época na TV Cultura, quando eu redigia parte dos textos que ele lia nos telejornais, de maneira brilhante. Saudosista, ele me mostrou seu acervo de vinil, que colecionava desde os tempos de Rádio Jornal. São raridades de um valor histórico incalculável. Araújo tinha um gosto musical muito apurado, sabia apreciar a boa música. Tinha LPs, compactos simples e duplos e até disco de acetato, de 78 rotações. Entre as raridades, discos de Chico Alves, Vicente Celestino, Johni Alfi, Zé Fortuna e Pitangueira,Francisco Petrônio, Carlos Gallhardo, Ângela Maria e por aí vai.
Não sei se a Marivoni vai guardar tudo como recordação do marido que ela amava um bucado ou se vai doar. Se doar, sugiro que seja pra Rádio Universitária da UEM, única FM que vale a pena ser ouvida por quem tem bom gosto musical.

Comentários

MESSIAS,TE AGRADEÇO EM NOME DA MINHA FAMILA TODO CARINHO EXPRESSADO POR VC E AMIGOS,MEU PAI FOI UMA PESSOA MARAVILHOSA,AMIGO VERDADERO,UM PAI EXCEPCIONAL E UM GRANDE ESPOSO.VIVEU E LUTOU A VIDA TODA POR NÓS,TUDO QUE EU FALAR SOBRE MEU PAI NAO SERA O SULFICIENTE PRA EXPRESSAR O QUE ELE ERA,NOS DEIXARA SAUDADES E MUITAS LEMBRANÇAS QUE JAMAIS SERAM ESQUEÇIDAS.INFELIZMENTE ESTOU MUITO LONGE E NAO LHE PUDE AGRADEÇER EM VIDA TUDO QUE FEZ POR MIM,MAS ELE SABIA O AMOR INCONDICIONAL QUE TIVE,TENHO E SEMPRE VOU TER POR ELE...OBRIGADO MESSIA POR RENDER A MEU PAI ESSA LINDA HOMENAGEM.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.