Pular para o conteúdo principal

O PMDB em pé de guerra

Requião solta fogo pelo nariz quando fala de Orlando Pessuti, que simplesmente assumiu o governo e decidiu governar de fato.Ao se reunir ontem com a bancada do partido na Assembléia Legislativa, Requião disse com todas as letras: "Pessuti, não".
Enquanto isso, o ex-vice e agora governador está prestes a fechar um acordo com as concessionárias para reduzir as tarifas de pedágio.
E se o PMDB rachar, como fica a candidatura Pessuti? Requião domina o partido e seus maus bofes indicam que o quadro sucessório pode sofrer alterações profundas até as convenções. Inclusive com Osmar Dias sendo o candidato do requianismo, e neste caso, com o PT a reboque. Estamos no outono, nos aproximando do inverno, mas as nuvens do céu político do Paraná seguem a lógica do verão, aquelas nuvens que estão sempre mudando de formato, como já constatava o velho político mineiro Magalhães Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?