Pular para o conteúdo principal

Osmar dá uma de Zagalo: "Vão ter que me engolir!"


O senador Osmar Dias bateu pesado, disse que não aceita aliança com o PT sem Gleisi na vice. Gleisi se preparou para disputar o Senado, mas Lula não abre mão de Osmar, em nome de um bom palanque para Dilma no Paraná. Resultado: pressionada, angustiada, Gleisi fraqueja e dá sinais de que poderá se render à pressão que virá de cima, justamente dele, o cara.
Osmar, sempre de cara amarrada, não dá mole, porque sabe que sem Gleise na vice o PT abandona sua campanha no meio do caminho e passa a trabalhar só para a candidata a presidente. O jogo é pesado, o senador do PDT bate acima da linha da cintura, até por questão de sobrevivência. Os petistas do Paraná estão num mato sem cachorro. Ou botam um quiabinho no prato e engolem Osmar já ou correm o risco de ter que digeri-lo depois, mas no formato de porco espinho. Mamamia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?