Pular para o conteúdo principal

Eles aceitaram. E nem poderia ser diferente


O presidente do PMDB, Humberto Crispim, informa Rigon, vai para uma diretoria da Sanepar e o atual chefe do núcleo da Secretaria da Agricultura, vai para a Coordenação da Região Metropolitana. Os dois já são funcionários do governo do PMDB , e Renato é o homem de confiança do atual governador na regtião Noroeste do Paraná. Neste caso, foi promoção, prova de que tanto o Crispim quanto o Renato, estão "assim com o home".

Comentários

Anônimo disse…
Crispin deve ser o CC mais antigo de Mazringá e vamo nois....
Anônimo disse…
Meu Deus passaram os anos e esses póliticos do tempo do epa ainda tão ai , se esgueirando nas tetas do dinheiro público , gente que na realidade não tem nenhum prestigio , ou melhor nunca teve , quando é que alguem vai ter coragem de mandar essas ratazanas do dinheiro do povo sumir de vez da vida pública e do povo né .

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.