Pular para o conteúdo principal

Alívio econômico, pesadelo político


"Um dos post de Requião em seu Twitter mirou direto a sala principal do Palácio das Araucárias, ocupada há uma semana e meia pelo novo governador e pré-candidato do PMDB ao governo do Paraná, Orlando Pessuti, e acertou o alvo como se fosse um míssil guiado por GPS: “Se o Pessuti não se viabilizar em trinta dias nosso PMDB deve costurar uma aliança que garanta as linhas básicas de nosso governo”.

. Do jornal online Hora H News

Comentários

Não se poderia esperar nada diferente daquela coisa falante... ¿Ou alguém achava que ele saindo da cadeira seria diferente? É da sua essência ser mau.

Mas o preço lhe será regiamente cobrado... não anda longe esse dia.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?