Pular para o conteúdo principal

Pedra no sapato


"Esse apontador na mão do vereador Humberto Henrique ainda vai dar muito o que falar. Tem a ver com licitação “duvidosa” de material escolar. É mais uma bucha “quente” para o prefeito".

. Do blog do Lauro Barbosa

PS: O Humberto, do PT, é disparado, o melhor vereador de Maringá na atual legislatura (e na passada também). Maringá deve agradecer a pedra no sapato da "administração cidadã" em que ele se constituiu.

Comentários

Jeferson disse…
Caro Messias, concordo plenamente. O vereador Humberto Henique é destacado, o melher vereador desta cidade. Humberto cumpre com dignidade e seriedade a delegação dos seus eleitores e de todos os outros cidadãos , mesmo os que votaram nos "Jonh Alves da vida"... Parabéns,Humberto.
Unknown disse…
Será um ótimo prefeito para Maringá.
Unknown disse…
Também me incluo entre os admiradores do trabalho do Humberto e o cito com frequência como exemplo de trabalho eficiente como vereador.
Não há em minha postura nenhum interesse escuso - não tenho relações políticas nem partidárias com o vereador - mas, como militante político, faço questão de registrar ótimos exemplos.
Walber Guimarães Junior.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?