Pular para o conteúdo principal

Luppi não desiste do lupping

Apesar das dificuldades quase insanáveis da aliança Osmar Dias/PT, o ministro do trabalho Carlos Luppi está agora em Curitiba tentando colar os cacos do que restou do rompimento. Dizem que le está mexendo em fios desemcapados de altorisco. Mas o presidente nacional do PDT, partido de Osmar, promete ao presidente Lula se esforçar para retomar as negociações, que só com intervenção direta de Lula pode ocorrer.
Para conversar sobre as possibilidades de ainda salvar a sonhada aliança com o PT, em torno da candidatura ao governo do estado (leia-se Osmar Dias), está em Curitiba o ministro Carlos Luppi, presidente nacional do PDT, e se reúne logo mais a tarde com pedetistas e petistas interessados na coligação.
Quanto mais roda o filme, mais as mesmas cenas aparecem. Lupping é coisa dura de aguentar. Mas Luppi desemenda as pontas da película pra ver se este filme tem the end.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?