Pular para o conteúdo principal

Pedágio cai, Pessuti pode subir


Informação do Jornal do Estado dão conta que o gpvernador Orlando Pessuti já praticamente fechou acordo com as concessionárias para baixar o pedágio em 30%. A negociação prevê prorrogação de contrato, fim de ações judiciais e duplicação de trechos mais importantes.

Os trechos prioritários a serem duplicados são : os corredores rodoviários entre Apucarana a Ponta Grossa; e entre Medianeira, Cascavel e Ponta Grossa. Além desse acordo, Pessuti coloca na sua maquininha de somar votos o fim da multa do Banestado, aprovada ontem pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
Os peemedebistas pessutistas estão rindo à toa, enquanto os requianistas espumam pelos dois cantos da boca.

Comentários

Anônimo disse…
Rei morto rei posto, Requião já era!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?