Pular para o conteúdo principal

Com Lula na parada ou vai ou racha

A direção nacional do PT não está aceitando passivamente a resistência do diretório estadual do Paraná ao nome do senador Osmar Dias e muito menos ao fechamento de portas para a chapa Osmar-Gleisi.A mulher do ministro Paulo Bernardo está em campanha pelo senado com chances reais de se eleger, mas sem ela na vice a aliança PT/PDT não sai. Como a prioridade do PT nacional é a candidatura Dilma, a alta cúpula pensa em jogar o presidente Lula na parada para que, na base da livre e espontânea pressão, Gleise aceite ser vice e Osmar se decida pela dobrada dos sonhos de 9 entre 10 caciques dos dois partidos.

Comentários

Anônimo disse…
E assim, efetivando-se esta "aliança", voto meu para Osmar jamais e um voto a menos para o PT.
Será que a Dilma ganharia alguma coisa com esse Osruim?

Nada é tão ruim que não possa piorar...

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.