Pular para o conteúdo principal

Pode ter sido um grande erro de avaliação

O presidente Lula chamou a cúpula do PSB e fritou a candidatura Ciro Gomes. Será que não deu um tiro no pé? Quem sabe? Se por um lado, Lula achava que Ciro poderia prejudicar Dilma, por outro, a saída do marrento cearense de Pindamonhangaba pode levar a polarização Dilma-Serra para uma eleição sem segundo turno. E quem garante que o tucano não vence logo no primeiro? Aí vão perceber que a candidatura Ciro seria um fator de equilíbrio , que daria ao país a chance de decidir a disputa numa segunda rodada.
Com a saída de Ciro Gomes da cena é bom que o PT faça figa pelo crescimento de Marina Silva.

Comentários

Unknown disse…
Se o Ciro, que passou 6 anos na base aliada e trabalhando ao lado da Dilma (sua superiora na hierarquia ministerial do Lula), considera o Serra, seu inimigo assumido, mais competente e preparado que a Dilma, por que nós, simples mortais, deveríamos duvidar?
Walber Guimarães Junior.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?