Pular para o conteúdo principal

Mudanças e briga, no embalo da rima rica

O governador Orlando Pessuti anuncia hoje a mudança do secretariado. Entre os "rifados" estão Luiz Fernando Delazari, da Segurança, Benedito Pires, da Comunicação e Rogerio Tizzot dos Transportes. O que se comenta nos bastidores do Palácio das Araucárias é que deverão pedir demissão, até para evitar constrangimentos, ninguém menos do que a irmã e a esposa do ex-governador Roberto Requião. Lúcia Arruda, a irmã, preside o Provopar e a esposa Maristela , o Museu Oscar Niemeyer.
Alguém tem dúvida que essa mudança deverá abalar um pouco as relações do vice que assumiu e do governador que se desincompatibilizou para disputar uma vaga no Senado?
Requião/ Pessutão dá rima rica, mas deixa na bica uma trovinha, de intriga rimando com briga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?