Pular para o conteúdo principal

Queixume

O deputado Ricardo Barros , que estava licenciado para pilotar a Caravana Progressista, voltou à Câmara Federal e ontem foi a tribuna se queixar do PT. Disse que o PT não está procurando o PP para conversar sobre a sucessão no Paraná. Ricardo está obsecado pelo Senado, mas dependendo do quadro de candidatos , ele pode ter chances reduzidas a perto de zero. Como ficar sem mandato parlamentar pra ele seria a morte, a possibilidade de inviabilização da sua candidatura à Câmara alta pode levá-lo a refazer o caminho de volta à Câmara baixa. Neste caso, Cida continuaria na Assembléla Legislativa e alguns candidatos que o condomíniuo prepara dancariam. Ou ficariam apenas como figurante, para fortalecer a legenda, como é o caso do Ulisses Maia.
E quanto ao vice, Roberto Pupim? Pupim deve disputar uma vaga na Câmara Federal e, Ricardo indo para o Senado ou não, o fato é que ele pode atrapalhar a eleição de Cida. As relações entre om prefeito Silvio Barros e Roberto Pupim não andam mais tão amistosas assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.