Pular para o conteúdo principal

Novidade na sucessão


"Depois de mais de três anos defendendo a aliança, chegamos a um momento em que sentimos não ser mais possível. Então, como nosso compromisso era de estarmos todos juntos, estamos respondendo que não vamos nem com um nem com outro, vamos com o candidato do PPS". Palavras de Rubens Bueno, presidente estadual do PPS que acava de anunciar rompimento do partido com as pré-candidaturas de Beto Richa e Osmar Dias.
Isso quer dizer que vamos ter um quarto candidato forte no cenário. Não é uma canddatura de ponta, mas se conseguir um bom arco de alianças com partidos menores, ainda que nanicos, Bueno pode surgir como fiel da balança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?