Pular para o conteúdo principal

TRE cassa deputado


A nota foi postada há 10 minutos no blog do Fábio Campana: "Acabo de receber a informação que o deputado Mauro Moraes teve o mandato cassado há pouco pelo TRE".

Comentários

vandré fernando disse…
Participe e divulgue a todos seus contatos.
.
1° ENCONTRO SOBRE "REDUÇÃO DE DANOS E LEIS SOBRE DROGAS"
.
Palestrantes: Promotor de Justiça Dr. Robertson Azevedo (Curitiba-Pr) e outros convidados.
Local: Auditório da Biblioteca Municipal
End. Av. XV de Novembro 514 - Centro - Próx. a Prefeitura
Dia: 19/04/10
Horário: 13:00 às 17:30
Promoção: Conselho Tutelar - Zona Norte - Maringá/Pr
.
Programação:
13:00 - Inscrições
13:30 - Apresentação Cultural
14:00 - Palestra com Promotor de Justiça Dr. Robertson Azevedo
15:00 - Apresentação Cultural com Alunos da Escola Especial Dinâmica
15:30 - Palestra com Carla Torres, ex-coord. do Progr. Federal de Redução de Danos.
16:30 - Debate
17:30 - Encerramento
.
Público Alvo: Familiares e Amigos de Usuários de Drogas, Dependentes Quimicos, Imprensa, Comunidades Terapeuticas, Programas de Atendimentos a Dependentes Quimicos, Conselheiros Tutelares, Conselheiros do CMDCA, COMAD, CONSEG, Sindicatos, Conselhos Profissionais, Profissionais da Rede de Atendimento a Criança e Adolescente, Assistentes Sociais, Psicologos, Médicos, Policiais, Delegados, Guardas Municipais, Juizes, Promotores de Justiça, Professores, Advogados, Acadêmicos, Lideres Religiosos, outros interessados e VOCÊ!
.
>> Forneceremos certificado aos Participantes <<
.
Mais informações: (44)3901-1966 - Conselho Tutelar c/ Vandré Fernando

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.