Pular para o conteúdo principal

O mau exemplo que vem de cima

"Você conhece político que trabalha?", pergunta em off uma voz feminina
A mesma voz ordena: "Fala deputado!".
Aí entra o deputado Chico da Princesa (PR), o político que trabalha, com um discurso sovado, recheado de frases feitas e exalando demagogia pelos quatro cantos da telinha.
O espaço do TRE na televisão está servindo não para a propaganda institucional dos partidos mas para a propaganta fora de época dos candidatos. Aliás,os 10 minutos no horário nobre ocupados quinta-feira passada pelo PT foi uma antecipação clara e deslavada da propaganda eleitoral da candidata Dilma Rousseff, que pelo que prevê a lei, só será permitida a partir de agosto. O que tem de partido e pré-candidato agredindo a legislação é uma grandeza. O péssimo exemplo está vendo de cima, exatamente de onde menos se poderia esperar que viesse, do presidente da república.

Comentários

Wilsoleaks Alves disse…
Um grande picareta.
Henry disse…
Mas peraí!!! Quer dizer que o Serra na capa da Veja pooooode, deixar o Estado de Sp no caos e ficar viajando pelo país afora, pelo que sei não é papel de governador de Estado! Então ao PT todo o rigor da Lei, e o Zé Serrágio e psdb tudo pooooooode!!!
Sai pra lá!!! Não sou mané!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.